terça-feira, 10 de maio de 2011

Traição, desperta o apetite sexual dos homens?



Se um homem está traindo ele perde o apetite sexual pela mulher?

Nem sempre…
Na verdade existem muitos homens que fazem o contrário:
Multiplicam o desejo de acordo com suas puladas de cerca.

Sim, trair a mulher para muitos homens da o maior prazer!

Para falar a verdade, você deve ter ficado chocada ao descobrir isso não é?Afinal muitas mulheres se sentem tão seguras diante de seus homens cheios de prazer por elas, sempre cumprindo com a sua obrigação sexual e achando que o satisfaz completamente, que este tipo de revelação só pode deixá-la com a pulga atrás da orelha.

E Agora? Você não sabe se aquele PRAZER ANIMAL que sentiram, foi por que ele estava com saudades ou por que pulou a cerca.

“Será que se der o maior prazer e deixá-lo saciado na cama, ainda assim ele terá fôlego para pular a cerca?”

Bem, sinto muito, mas vou decepcioná-las mais uma vez:

Nem todo homem cansado,esgotado depois do ato sexual quer dizer homem saciado.

Por isso que é bom não se apegar a idéia de que depois do ato sexual todo homem fica saciado. Muitos até podem ficar cansados devido ao exercício feito na hora do coito, com sintomas de pernas bambas, trêmulos e etc.. Durante algum tempo, mas nada que uma boa noite de sono e um café da manhã reforçado não resolvam.

Então, por mais que a outra tenha arrancado o couro do seu homem na cama, o sexo passado estará muito mais no passado. Mas você estará bem ali, toda cheirosa e inocente, pronta para servi-lo e satisfazê-lo.

Como deixei bem claro no início da matéria, para muitos homens a traição aguça os instintos sexuais, os deixam muito mais excitados na cama com a esposa, namorada e etc…

Em um depoimento Uma pessoa (que vou chamar de Renato*), contava que depois que traía a esposa, sentia uma excitação sexual tão grande que era chegar em casa e pular em cima da esposa. E era com aquele desejo, de paixão carnal mesmo! Só para ter uma idéia, se nos dias normais ele agia como um homem normal, nos outros dias ele virava um animal na cama. E não tinha nada a ver com peso na consciência, acredite palavras do entrevistado.

Com outro entrevistado era diferente: ele nem terminava de ter relações com a namorada e já ligava para outra marcando um encontro, assim, sem se preocupar tanto em ser discreto, entende? Só que neste caso a situação ficou tão fora de controle que ele acabou ficando sem nenhuma das duas.

Então só para lembrar, muitos casos de compulsão sexual masculina começam durante uma traição.

E como é este misterioso apetite sexual causado pela traição?

Bem, o que acontece é que muitos homens (não todos), após uma traição, por causa daquela coisa de ter o ego massageado, acabam se sentindo muito mais homens, por isso acabam canalizando toda a excitação para as esposas ou namoradas.

Claro, nós mulheres podemos pensar que os homens são safados, mas quem disse que com as mulheres é tão diferente? Sim, com a alguma delas ocorre uma perda de desejo pelo parceiro, então elas se afastam, evitam o prazer sexual, mas não são todas.

Oras, para muitas mulheres a traição também é excitante. Nós mulheres também nos sentimos mais mulheres por sermos desejadas por outros homens, porque o desejo despertado em outro homem é um tremendo afrodisíaco para a aura feminina.

Aliás, existem mulheres que – talvez querendo amenizar o peso da culpa – ficam muito mais carinhosas na cama com seus parceiros.

E pode apostar: isso também acontece com alguns homens. Então, por causa do mesmo peso na consciência, o homem fica todo manhoso, cheio de carinhos e muito mais atencioso, não apenas na cama, mas fora dela também.

Como deve ter notado, não existe nenhuma fórmula infalível para determinar se um homem é ou não infiel.

Sabe como é: de repente o seu parceiro não te procura mais na cama porque não tem mais aquele apetite sexual vigoroso. Bem que ele gostaria que suas acusações fossem verdadeiras, mas muitas vezes é apenas uma desculpa.

Então mulheres, vocês tem dois caminhos a seguirem se seu parceiro é do tipo de homem que sente prazer em te trair, ou você abre de mão numa boa e tem um relacionamento aberto, mas exigindo respeito sempre, ou é melhor conversar e derrepente chegar a um acordo que seja bom para ambas as partes.

Seja esperta, leia mais sobre o assunto e tente fisgar seu gato pela sedução, mantê-lo sempre interessado em você, e conseguirá diminuir o risco de ser traída, fique ligada.

Fonte: Prazer e traíção

Edição Antonella Barcelos

Equipe Black Angel

Bookmark and Share

Nenhum comentário:

Postar um comentário